sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fica comigo, duma maneira ou de outra, mas fica.


Era tudo tão simples antes de te conhecer, sabia bem o queria, e tinha todas as certezas do Mundo que não ia deixar mais ninguém entrar na minha vida, que não ia deixar que mais ninguém me magoasse, e que não me seria permitido paixões,amores ou ilusões.
Mas depois apareces-te tu com essas tuas palavras doces, com o teu jeito único, e a tua maneira de ser inconfundivel, e deixaste-me confusa, encheste o meu coração, mas principalmente a minha cabeça com dúvidas que nunca tive.
São tantos os dias em que sei que és apenas um amigo, mas depois tenho sintomas de uma autêntica apaixonada: sinto ciúmes, medo de te perder, anceio falar contigo, desejo abraçar-te, e sinto-me tão feliz quando no meu telemóvel aparece uma mensagem tua.
Já pensei milhentas vezes em dar-te uma resposta, e dizer-te que é melhor tudo ficar como está, mas depois tenho medo de me arrepender, de deixar de ouvir as tuas palavras, de nunca mais ninguém me amar como tu me amas,tenho medo de te perder, de me esqueceres, medo de um dia estar a andar por aí, e encontrar-te com outra, medo que as palavras que me dizes, que os textos que me fazes, que as músicas que me dedicas um dia sejam para outra pessoa, medo de dares o meu lugar no teu coração a uma outra qualquer rapariga que te dê mas valor; eu só sei que quero que fiques comigo para sempre meu amor,duma maneira ou de outra, porque neste momento acho que não há ninguém que te ame tanto como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário