terça-feira, 24 de maio de 2011

Tal e qual.


"- Porque me ignoraste – perguntou ele.
(Tu queres sinceramente saber o porque? É porque tenho medo de ti.Tenho medo dos teus olhos, eles são como um abismo, tenho medo de olhar e cair para dentro de ti. Tenho medo de tudo que possa acontecer comigo, medo de como me sentirei, não me posso apaixonar mais uma vez por alguém que não dá a mínima para os meus sentimentos, proibi-me de fazer isso. Não me quero maguar mais uma vez, não te quero criar mais problemas. Por isso fujo dos teus olhos, dos teus sorrisos, da tua voz e de tudo o que eles me venham trazer.)
- Não te vi. – respondi.
- Mas não foi a primeira vez – declarou.
- Desculpa-me. – pedi.
(Porque fiz isto? Agora ele vai-me desculpar, eu vou voltar a cair e vou-me descontrolar.) 
- Desculpo-disse ele.
(Que fui fazer? Porque pedi desculpas?
Agora começará tudo de novo, mas não irei suportar, não desta vez.)"


A verdade é que tenho medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário