quarta-feira, 18 de maio de 2011

se eu não sei, ninguém pode saber.


Eu sinceramente já não sei o que fazer, não sei o que te dizer.
Há dias em que só penso em ti, que tudo me faz lembrar de ti e não me sais da cabeça um segundo, e depois há outros em que tenho a certeza que és um irmão, e não passa disso, e é assim que me perco entre os dias que te quero, que te amo, e os dias em que só te vejo como um amigo.
Todos os dias tento perceber o que sinto, se tudo não passa de uma grande amizade ou se já é um grande amor.
A verdade é que não ha ninguém no mundo mais especial que tu, ninguém mais verdadeiro, mais único, não ha ninguém que me diga o que dizes ou que me ame como me amas, mas mesmo assim as dúvidas permanecem e são cada vez maiores.
A única coisa que te posso garantir é que nunca te vou deixar, e serás para sempre o meu principe *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário